quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Velozes e Furiosos 6" terá Nissan GT-R de 695 cv

Estreia mundial do sexto filme da série está marcada para 24 de maio




Está em dúvida sobre assistir ou não ao novo "Velozes e Furiosos", que chega aos cinemas em 24 de maio? Pois aqui está um bom motivo para conferir o sexto filme da franquia: a mais recente geração do Nissan GT-R aparece no longa com uma série de modificações.

A carroceria do esportivo recebeu kit aerodinâmico da BenSopra, que inclui a asa traseira, além de portas, soleiras, teto e capô de fibra de carbono. Pneus Michelin acompanham as rodas aro 19.


A parte mecânica também foi customizada. O sistema de arrefecimento, por exemplo, foi totalmente redesenhado pela R's Tuning, enquanto o módulo de controle do motor foi calibrado pela SP Engineering, que usou combustível de alta octanagem e ainda instalou um kit turbo P800 da Switzer. Em testes no dinamômetro, o Nissan GT-R "tunado" registrou potência de 695 cv e torque de 83,3 kgfm. Para conter o ímpeto desse furioso modelo, há freios de cerâmica.

Mas antes de pensar em pará-lo, os fãs querem, mesmo, vê-lo em ação. Enquanto o filme não estreia, é possível conferir o ronco do motor do GT-R. É só clicar no vídeo abaixo, aumentar o som e curtir a "música".






Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário