segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Calma, pessoal, mais novidades em breve!


Boa tarde, galera! Só estou passando aqui pra dizer que não esqueci de vocês. Como todos sabem (ou a maioria), eu costumo atualizar o blog e a página no Facebook durante o trabalho, e esses dias estão sendo muito corridos para mim, sendo assim não estou tendo um tempo livre para me dedicar ao meu hobby: o blog da Venom GT. Peço para que por favor tenham um pouco de paciência, pois em breve estarei trazendo novidades aqui.

Quero agradecer também aos 32 inscritos na página da Venom GT! Eu sei que é pouco, mas é aos poucos que estamos crescendo. Muito obrigado a todos vocês. Aproveitando o assunto, quero pedir também para que, por favor, ajude a divulgar a página, estarão me ajudando muito, me fazendo muito feliz. Não custa nada, basta ir no topo da página, clicar na engrenagem, depois em "Compartilhar". Conto com vocês.

E fiquem tranquilos, assim que eu tiver um tempo livre, esse tempo será dedicado a vocês, beleza? Um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário