sábado, 19 de janeiro de 2013

Supostas imagens do novo Corvette conversível caem na internet

Enquanto o cupê brilha no Salão de Detroit, especulações sobre o cabriolet já começam a surgir


A estreia da sétima geração do Corvette agita o Salão de Detroit, que fica aberto ao público até o próximo dia 27, nos Estados Unidos. Mas a verdade é que nem bem ela foi mostrada e já caíram na internet imagens da suposta versão conversível do esportivo. A General Motors já se apressou em dizer que as fotos não são de uma futura versão cabrio do Corvette. Mas o fato é que elas apareceram inicialmente no site de uma fabricante de modelos em escala, a Maisto.

Seja como for, além do teto, pouca coisa muda nesse possível Corvette conversível: as rodas parecem menores e o spoiler traseiro foi retirado. Ainda que não seja uma reprodução fiel do futuro, o cabriolet não deve ficar muito diferente disso.


E enquanto o mercado especula sobre o conversível, a GM prepara o leilão da primeira unidade do Corvette C7 para o dia 19 de janeiro. O modelo será vendido no site de leilão Barret-Jackson, e o dinheiro será destinado a uma instituição americana.

Caso você não tenha grana para disputar essa unidade, há outro jeito de "pilotar" a máquina. O Corvette já está disponível no Gran Turismo para Playstation 3 - e de graça! Na verdade, ele já fazia parte do "portfólio" do jogo, mas ainda aparecia camuflado.

O Corvette Stingray foi totalmente redesenhado e recebeu motor 6.2 V8 de 450 cv. Ele vai de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos.


Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário