quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esclarecimento sobre o blog


Bom dia galera! Eu estou aqui hoje para esclarecer algumas coisas sobre o blog com vocês. Calma, não é nada drástico: como vocês podem ver, o nome do blog é Venom GT, e há poucos dias descobri que existe uma empresa com esse mesmo nome, a Hennessey Venom GT, que, para quem não sabe, é uma empresa americana preparadora de veículos, ou seja, ela envenena carros, e é uma empresa grande. E reparei que muita gente  tem curtido a nossa página no Facebook achando que se trata da página oficial dessa mesma empresa. Quero deixar bem claro que este blog e sua respectiva página não tem nada haver com essa empresa, apesar dos nomes serem parecidos,  salvo apenas pelo "Hennessey", que no nosso caso aqui esse nome não existe. Afirmo também que esse trabalho que faço NÃO POSSUI NENHUM FIM LUCRATIVO, fiz o blog por prazer, pois gosto muito de escrever e principalmente de carros, ou seja, uni o útil ao agradável. A função do Venom GT (o blog) é apenas para trocar informações com vocês, leitores, e deixá-los informados com notícias do mundo do automobilismo, e até mesmo, quem sabe, sobre as novidades da Hennessey Venom GT.

Bom, então é isso, espero ter esclarecido tudo, e quero aproveitar para agradecer a todos vocês por acessarem o blog, por lerem os posts publicados aqui, e por curtirem a página do Venom GT no Facebook. O que me dá mais incentivo para continuar com o blog são justamente vocês. Muito obrigado mesmo!

Quero pedir também uma ajuda para divulgar a página do blog no Facebook, assim estaria me ajudando muito, além de me deixar muito feliz (hehe).

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, deixem nos comentários ali embaixo. Eu prometo que lerei e responderei todos, ok?

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário